Atendimento Técnico

Temos uma equipe de 50 técnicos certificados e especializados em todas as áreas e segmentos.

Especializada em inovações tecnológicas desde 2002, a News Service é uma empresa do Grupo News e está sempre preparada para atendê-lo.
Abra seu suporte/ticket e acesse nosso Help Desk.

ACESSAR

Vendas

A News Service trabalha com consultores especializados em cada segmento, facilitando assim a identificação de cada solução a ser aplicada e desenvolvida para cada área definida.

ou pelo telefone:
(31) 3359-4049

Perguntas Frequentes

Veja as dúvidas comuns e dicas para solucionar algumas questões.

  • Manchando impressão

    1º trocar toner e fotocondutor.

  • Papel atolado

    Tirar o toner, e ver se consegue visualizar o papel, pagar nas duas extremidades da folha e puxar levemente. Verificar na tampa traseira.

  • Fazendo barulho

    1º trocar toner. 2º ajustar bandeja no caso Lex. E342/325/250

  • Puxando várias folhas

    Orientar o cliente a dar uma separada no papel antes de colocar na bandeja.

  • Atolamento de papel constante

    Papel úmido orientar a colocar papel novo na bandeja. Verificar tamanho de papel carta p/ A4.

  • Xerox mensagem de adicionar cera

    Abrir e fechar bandeja de cera (INKLOADER).

  • Xerox erro de impressão

    Pegar código e conferir no manual.

  • Impressão soltando

    Trocar toner e fotocondutor.

  • Cortando margens

    Orientar o a enviar uma pagina de teste saindo à impressão normal o defeito provavelmente será na configuração, sempre perguntar se faz impressão de algum sistema.

  • Não puxa papel

    Verificar papel na bandeja, mesmo estando ok, orientar para que inverta a posição do papel.

  • Impressora com erro quando é ultrasson

    Mandar uma página do Windows.

  • Troca fotocondutor E342

    Desligue a impressora, agora ligue pressionando simultaneamente os botões select e retorn até a impressora inicializar, navegue ao menu ate a opção redefinir FC seleciona e pronto, desligue a maquina e torne a ligar.

  • Troca Fotocondutor X342

    Abra a tampa pressione parar até que apareça no visor redefinir FC, pressione selecionar……OK

  • Troca fotocondutor E352

    Desligue a impressora, agora ligue pressionando simultaneamente os botões select e back até a impressora inicializar, navegue no menu até a opção redefinir FC seleciona e pronto, desligue a maquina e torne a ligar.

  • Reset rede E250

    Desligue a impressora, abra a tampa frontal, pressione continuar e cancelar simultaneamente ate que fica acesso apenas o led ! Depois feche a tampa e reinicie a maquina, ela ira imprimir a pagina com nº de IP novo.

Ainda está com dúvidas?
Envie sua pergunta.