Blog
expoprint

18-03-2019 Eventos

Conheça a ExpoPrint Digital: a melhor feira de impressão digital da América Latina

A ExpoPrint Digital Latin America é um dos grandes eventos do segmento focado no mercado gráfico. Organizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) e a APS Feiras & Eventos, a conferência será o primeiro grande evento do mercado de impressão digital de 2019.

O evento é reconhecido na América Latina devido ao debate sobre as tecnologias e equipamentos que irão interferir no mercado nos próximos anos.

Quem frequenta a ExpoPrint Digital?

Com um público qualificado, a ExpoPrint Digital recebe pessoas com perfil investidor, que querem conhecer as tendências dos próximos anos, quais são os novos equipamentos disponíveis e até fechar negócios!

A infraestrutura do evento é ideal para a negociação: os stands são montados de forma estratégica, garantindo os corredores amplos e livres para o melhor deslocamento dos visitantes. O pavilhão é climatizado, tornando o evento agradável mesmo com uma grande quantidade de pessoas no ambiente.

O que esperar da ExpoPrint Digital?

O evento trabalhará todos os segmentos da impressão digital, apresentando conteúdos e tendências no transpromo, mala-direta, impressão sob demanda, baixas tiragens, dados variáveis, outsourcing, 3D, web-to-print, acabamentos e softwares.

O ambiente é ideal para empresas que querem expandir os negócios e aumentar o alcance da marca, uma vez que o público é, em sua maioria, investidores.

Quais são as modalidades do mercado de impressão digital?

TRANSPROMO: Abrange os impressos que utilizam as faturas de cartões de crédito e de bancos como meio de publicidade e divulgação de produtos e serviços.

MALA-DIRETA DE ALTA RELEVÂNCIA: Imagine um impresso onde a personalização não se limita somente a chamar o cliente pelo nome, mas também utilizar imagens e mensagens de acordo com o perfil de cada pessoa.

DADOS VARIÁVEIS: Um impresso pode ser personalizado com dados variáveis, saindo do equipamento pronto para o despacho para os clientes.

IMPRESSÃO SOB DEMANDA: A tecnologia da impressão digital permite às empresas gráficas imprimirem o material conforme a demanda do mercado.

BAIXAS TIRAGENS: Impressos promocionais ou editoriais na quantidade desejada pelo seu cliente, sem desperdício.

WEB-TO-PRINT: Serviço de impressão diretamente da internet para a linha de produção.

OUTSOURCING: Empresas prestadoras de serviço especializado em cópias de documentos corporativos.

O conteúdo foi útil?

Comente abaixo!

Descubra o que a News Service pode fazer por você